Ocaso do governo comunista, mas sem perder a descompostura arrogante, demagógica, hipócrita, cretina e cínica – Desagravo aos governadores do Maranhão

O governador do Maranhão anunciou que não vai vender a casa de veraneio do Poder Executivo do Estado do Maranhão, ou seja, a única promessa viável do governo comunista não vai se cumprir.

Quem tem um mínimo de memória sabe que entre o fantástico e o que era (é) inviável pela ausência de capacidade, planejamento e disposição, a única promessa da campanha comunista que era possível de concretizar seria a venda da casa de veraneio.

Melancolicamente foi por água abaixo o único “projeto” plausível do governo comunista.

Mas a arrogância peculiar ao governador do Maranhão, que eu chamo de “comunizite”, fez ele cair do imaginário pedestal atirando contra os governadores que o antecederam.

A verdade é que a artilharia utilizada é tão-somente pura e descarada demagogia para tentar encobrir o nada que é o governo comunista.

É demagogia porque o comunista sabe, ou deveria saber, que a casa de veraneio, em tempo algum, foi um bom negócio imobiliário e que o valor da venda nunca seria suficiente para construir um hospital do câncer.

E, para despistar uma parte da mentira que foi a campanha eleitoral comunista, lança mão de demagogia de baixo nível para dizer que a casa de veraneio não mais será utilizada para “festas e banquetes”.

A fala do governador é de uma hipocrisia e burrice estonteantes. Ora, a dita casa de veraneio, como todos sabem, somente é utilizada para “festas e banquetes” e outros eventos, festivos ou não, quando estes não são realizados no Palácio dos Leões, ou seja, a casa de veraneio é apenas um apêndice do palácio.

E a hipocrisia se mistura com cretinice e cinismo quando se sabe que o governador do Maranhão já realizou várias “festas e banquetes” nos salões do Palácio dos Leões, eventos estes que poderiam, sem acréscimo de despesas e sem nenhum desvalor, ser realizados na dita casa de veraneio, pois, como se disse, ela é apenas um apêndice dos Palácio dos Leões.

Para ficar apenas numa das festas realizadas pelos comunistas, basta lembrar que a vitória eleitoral do algoz de São Luís, o atual prefeito, foi comemorada nos salões do Palácio dos Leões.

A manifestação do governador do Maranhão é apenas isso: o fracasso de uma promessa de campanha que ele tenta encobrir com ofensas a todos os governadores que utilizaram a casa de veraneio, como se o uso do bem fosse algo imoral e ilegal.

Para finalizar, aproveito para desagravar todos os ex-governadores – a partir de Magalhães de Almeida – que estão a ser vítimas das ofensas do atual governador do Estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>