E quem vai ganhar as eleições em São Luís? E quem perde?

Não tenho como adivinhar, mas acho que quem vai ganhar as eleições em São Luís é o abuso do poder econômico, o abuso de autoridade, o abuso dos meios de comunicação e a conduta vedada.

A tradução disso tudo é o que se observa na campanha de Edivaldo Holanda. É a máquina do Município de São Luís do Governo do Estado a trabalhar a todo vapor. É o exército de militantes que incham os folhas de pagamento do Município de Estado.

Também o resultado das eleições terá como motivação a inação dos órgãos de controle e dos candidatos adversários que aceitam passivamente o cometimento de tantas ilicitudes contra a legitimidades das eleições.

E se Edivaldo Holanda não ganhar as eleições? Será apenas um sinal de que diminui muito o número de eleitores indigentes em São Luís.

Restará como perdedora única a democracia, pois o resultado das eleições de 2016 em São Luís já está indelevelmente viciado.
does what it promises with a reject pocket for counting up to 400 bills them in any counterfeit bill path means you’ll have fewer jams as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long as long money counter long as long

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>