Não precisava isso. Imprensa sensacionalista, que age de má-fé ou ignorância

O blog estava de recesso e volta hoje.

E volta num dia em que todo mundo, até a Rede Globo, resolveu questionar o governo comunista do Maranhão porque locou um prédio de um comunista.

Essa gente da imprensa não tem mesmo o que fazer.

Será que não sabem que a regra básica dos comunistas é primeiro “os da causa”, os meus, o partido, a militância? Pelo amor de Deus, vão estudar as doutrinas e dogmas comunistas.

E me surpreende que somente este caso tenha sido “questionado”. Ora, essa é a prática do governo comunista. Certo estão o governador e o secretário que acham isso absolutamente normal, ou seja, a regra.

Se queriam importunar os comunistas, deram com os burros n’água, pois este é o cotidiano dos comunistas.

Será que essa gente não lembra que quando a Secretária de Planejamento precisou de uma empresa foi contratada uma que tem como sócia a cunhada do governador do Maranhão, casada com o irmão que é procurador da República? Que quando a CAEMA precisou de um escritório de advocacia os comunistas criaram um para atender essa necessidade? Que quando o DETRAN precisou de terceirizados os comunistas tinham uma construtora para fornecer o serviço? Que quando o DETRAN precisou de um escritório de advocacia o diretor comunista tinha na mão um de um amigo dos comunistas?

Bem, não tenho tempo para fazer uma retrospectiva de como os comunistas usam o governo para nomear e contratar. Basta saber a regra básica dos comunistas.

Motivo de notícia seria o governo comunista não usar a regra geral dos comunistas. Aí sim, seria um escândalo.

Com toda sinceridade, neste caso, vou concordar com o governador do Estado: é ignorância ou má-fé.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>