Polêmicas desnecessárias

O governador do Maranhão e seguidores perderam as estribeiras porque deputados (fiscais do Poder Executivo) e a imprensa/jornalistas/blogueiros estão a questionar diversos aspectos de um contrato de locação.

Para tanto, há três dias o governador do Maranhão se digladia virtualmente com todos, nalgumas vezes, a vomitar ódio pelos adversários políticos e a eles atribui toda culpa de tudo.

Tudo isso é perda de tempo se realmente os contratos de locação e reforma tenham sido celebrados nos termos da Constituição e das leis, ou seja, são polêmicas desnecessárias.

Governador, acabe com essas polêmicas com um simples ato: determine à secretária de Transparência que publique o inteiro teor dos processos administrativos dos contratos de locação e reforma dos imóveis da Aurora (Funac) e da Clínica Eldorado, todos acompanhados de certidão subscrita por Vossa Excelência e pelos Secretários da Transparência, Infraestrutura e Saúde a atestar a constitucionalidade e legalidade das contratações.

Encerre logo essa novela e vá cultivar, com orações, a fé de “Deus proverá” para não deixar Vossa Excelência quebra o Estado.

Já que estamos nesse tête-à-tête virtual, aproveito para lembrar que ainda não fez as 19 declarações (manifestações republicanas) sobre o caso da Odebrecht. Não lembra? Pois Vossa Excelência veja novamente http://pormim.com.br/2017/04/em-defesa-do-algoz-mas-o-governador-do-maranhao-precisa-apresentar-manifestacoes-republicanas/

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>