Dirceu: um preso inconstitucional e ilegal. PT: um partido pior que Moro

José Dirceu estava em prisão domiciliar quando o tarado Moro mandou prendê-lo preventivamente.

José Dirceu tem 70 anos. Tem uma filha menor.

José Dirceu está esquecido no cárcere.

Pelo Moro Dirceu morrerá no cárcere.

Não vou ensinar direito para ninguém, mas qualquer pessoa sabe que não existe fundamento fático e jurídico para manter Dirceu preso preventivamente.

O que é teratológico na prisão do Dirceu é que ele estava preso (prisão domiciliar) quando foi preso preventivamente. Foi preso um preso.

De Moro e Deltan Dallagnol é de se esperar sempre o arbítrio. Do PT, pelo visto, deve-se esperar o pior. Moro e Dallagnol, com certeza, todo dia lembram do cárcere de Dirceu e se regozijam. O PT esqueceu o Dirceu no cárcere.

A filha de 6 anos de Dirceu, Maria Antônia, está privada da presença de um pai ainda vivo.

O PT deve ter milhares de filiados. O PT tem centenas de filiados com mandatos eletivos. Por que o PT não faz um habeas corpus com milhares de impetrantes para requerer que Dirceu responde o processo em liberdade? Sobram motivos. Mesmo não sendo petista, eu assino.

Se não pelos motivos óbvios da inconstitucionalidade, ilegalidade e arbitrariedade da prisão, que o PT faça o habeas corpus por solidariedade humana, em defesa da Constituição da República e declarações, tratados e convenções de direitos humanos internacionais.

Uma convicção: a prisão antecipada de Dirceu atenta contra a dignidade da pessoa humana, atenta contra os direitos humanos, pois é tratamento desumano e degradante e, com absoluta certeza, é tortura física e psicológica.

Outra convicção: o abandono do PT (esquecimento de Dirceu no cárcere, a covardia dos deputados e senadores do PT etc.) é muito pior do que a tara do Moro.

A minha consciência de cidadão repudia o arbítrio da prisão de Dirceu. A minha condição de humano chora porque desumanamente roubaram (Moro por ação, o PT por omissão) de Maria Antônia a companhia de um pai.

Os petistas choram a morte do Fidel. Eu choro pela vida de Dirceu e pela dor de Maria Antônia.

1 comentário em “Dirceu: um preso inconstitucional e ilegal. PT: um partido pior que Moro”

Queila | em: 27/11/2016 às 09:59

Tenho compaixao de todas as Maria Antonias ,.q sao criadas sem a presenca de seus pais, sabendo q seus pais estao encarcerados, pais estupradores, assasinos, ladroes de galinha ou do dinheiro publico.Essas Marias é q sofrem.E esses pais nao pensaram em seus filhos antes de cometerem qualquer crime.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>