O PT está no submundo da campanha de Edvaldo Holanda

         Na primeira eleição de Edvaldo Holanda ele se apresentava como conselheiro de ex-presidente Dilma. Era o “troféu” mais pomposo que apresentava.

         Dilma era figura cativa no programa eleitoral de Edivaldo Holanda.

         Como Dilma se tornou inservível eleitoralmente, o prefeito de São Luís descartou a presença da ex-presidente da campanha eleitoral. Dilma foi dignamente mandada para o mundo do esquecimento.

         Pior é o PT. Virou um sujeito oculto na campanha de Edivaldo Holanda. Serviu apenas para turbina o tempo na propaganda eleitoral do primeiro turno. Em suma, uma mera bucha de canhão.

         Eu, que não sou e nem fui petista, e nunca precisei do partido para absolutamente nada, defendo mais o Lula, o PT e outros petistas das garras arbitrárias do Moro do que essa gente toda misturada com Edivaldo.

         O que não compreendo é que mesmo com o partido colocado nessa reles posição há petistas a se esgoelar na defesa da eleição de Edivaldo Holanda.

         Por que um partido grande como o PT se sujeitar é ser silenciosamente o submundo de um candidato da estirpe de Edvaldo Holanda?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>