Ataque in memoriam a Jackson Lago

O blogueiro John Cutrim produziu uma matéria para elogiar o governador do Maranhão e atacar os tais de “50 anos de domínio da oligarquia Sarney”.

O motivo do elogio é porque o governador do Maranhão modificou um Viva do “Shopping Jaracaty – que é de propriedade da família Sarney” para outro shopping, o que teria representado uma economia “abissal”.

Os tais “50 anos de domínio da oligarquia Sarney” é lenda que só tolos acreditam e propaga quem tem má-fé. A história desmente isso e há testemunhas vivas (Roberto Rocha, João Castelo, Cafeteira, José Reinaldo e Roseana). Mas esse não é assunto para o momento.

O que importa agora é esclarecer que as ofensas embutidas no matéria aqui tratada atingem é o ex-governador Jackson Lago, pois quem escolheu, contratou, montou, fez funcionar e pagou por muito tempo o Viva no Shopping Jaracaty foi o governo do ex-governador Jackson Lago.

Para os vivos: que a história seja esclarecedora. Aos mortos: que a terra lhe seja leve.

1 comentário em “Ataque in memoriam a Jackson Lago”

Neto | em: 20/10/2016 às 21:46

Parei e fiquei imóvel por instantes. Tirei todas as obras que a “famigerada” oligarquia Sarney fez no Maranhão e em poucos minutos estava de volta ao século XIX…ou seja, pura falta de informação desses pseudos jornalistas…parabéns.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>